top of page
Banner Site TrailRun.png
Design sem nome (3).png

VOCÊ TOPA O DESAFIO?

O Água Doce Praia Hotel juntamente com o organizador Namastê Esportes, realizarão a 3ªedição do Trail Run 2025 - 8K.

Embarque nesta jornada em meio à exuberante Mata Atlântica em Ubatuba, no Litoral Norte de SP.

 

Prepare-se para explorar uma flora e fauna exóticas, repletas de riquezas. Nossos desafios são de tirar o fôlego!

No percurso, você enfrentará subidas e descidas desafiadoras, atravessará riachos cristalinos, superará obstáculos de lama e se deliciará com todos os ingredientes característicos de uma verdadeira aventura.

 

Não perca a chance de participar desta experiência única!

Junte-se a nós na Trail Run 2025 - 8K e descubra a magia de correr em meio a um paraíso natural.

Design sem nome (3).png
Foto TrailRun Inscrição.png

Inscrição

1º lote: R$ 85,00 até 30/05/2025

2º lote: R$ 100,00 até 20/06/2025

Atenção!

 

  • Encerramento das inscrições 09/08/2025.

Design sem nome (3).png

Modalidades e Premiações

CORRIDA 8K 

  • Categoria Geral - de 1 a 5, feminino e masculino.​

 

As medalhas serão entregues apenas para quem concluir o percurso no dia do evento e, se dirigir ao local de retirada da medalha.

Os prêmios serão entregues apenas durante o evento, cabendo ao atleta aguardar o anúncio.

Medalha TrailRun.png
Design sem nome (3).png

Kit Corrida

Composição do Kit

​​

O Kit da prova é composto por:

  • Camiseta

  • Sacochila

  • Medalha pós prova*¹

  • Kit lanche pós prova*¹

  • Acesso à arena

Corrida 8Km

Além dos itens acima, os vencedores receberão troféus conforme especificado no item Modalidades e Premiação.

RETIRADA DO KIT

DATA: a definir

HORÁRIO: a definir

LOCAL: a definir

O Kit será retirado em local a definir e comunicado por e-mail aos participantes que tenham concluído o processo de compra e efetuado o pagamento por esta plataforma de venda.

*A medalha e o Kit lanche serão entregues apenas para os atletas que concluírem a prova e passarem pelo pórtico de chegada, não haverá entrega de medalha após a conclusão da prova.

*É de responsabilidade dos inscritos retirar o Kit no local, dia e horário que forem especificados pela realizadora, a não retirada do Kit de acordo com o informado desobriga a realizadora ou a organizadora a entregá-lo posteriormente, não cabendo ressarcimento neste caso.

Design sem nome (4).png

Percurso Trail Run 2024

Organização e apoio

Logos Organização Corrida.png
bottom of page