ACOMODAÇÕES: Os apartamentos se localizarão em lugar indeterminado dentro do hotel, ou seja, não será determinado, no momento da pré reserva, o andar (térreo ao 2º andar), a posição (frente ou fundos) e o prédio (bloco A, B ou C) que os mesmos se localizarão. Exceção feita ao apartamento destinado à portadores de deficiência física que se localiza no andar térreo do bloco A;
Cada apartamento conterá uma cama de casal e uma cama tipo beliche (duas camas de solteiro sobrepostas) ou uma cama de casal e uma cama de solteiro, as quais destinam-se a acomodar os hospedes, de acordo com o tipo de acomodação contratada, sendo certo que:
apartamento single (S) – acomodará apenas uma pessoa
apartamento duplo (D) – acomodará apenas duas pessoas
apartamento triplo (T) – acomodará apenas três pessoas
apartamento quadruplo (Q) – acomodará apenas quatro pessoas
Apartamentos tipo A: Com vista para Mata Atlântica ou Rodovia, sem frigobar.
Apartamentos tipo B: Com vista para as piscinas com frigobar.
Apartamento Especial tipo A: localizados no 3º andar do bloco B, não possuem sacada, apenas janela, com vista para mata Atlântica.
Apartamento Especial tipo B: localizados no 3º andar do bloco B, não possuem sacada, apenas janela, com vista para as piscinas, possui frigobar.
Todos os apartamentos serão compostos de um dormitório e um banheiro e estão equipados com uma televisão à cores de 14’ (quatorze polegadas) com controle remoto, um aparelho de ar condicionado, um chuveiro elétrico, um criado-mudo, um abajur, uma cadeira plástica ;
O hospede que optar por apartamento com frigobar, encontrará o mesmo vazio, podendo abastecê-lo com produtos de sua preferência e utilizando-os somente dentro de seu apartamento, não sendo permitida a utilização dos produtos nas áreas comuns do hotel, como piscinas e restaurante.
O hotel fornece um jogo de lençol que serão trocados a cada três dias.
O hotel fornece uma toalha de banho para cada hospede do apto e uma toalha de rosto, que são trocadas diariamente. Se o hospede achar que as toalhas não necessitam ser trocadas, basta pendurar na porta do Box. O MEIO AMBIENTE AGRADECE.
Se desejar que troque, colocá-las em cima da pia ou assento sanitário.
O hotel não fornece toalhas de piscina/praia, caso haja necessidade o hotel disponibiliza toalhas para compra.
É terminantemente proibida a utilização das toalhas fora dos apartamentos.
A voltagem dos apartamentos é de 110 volts.
Pede – se aos senhores hospedes que, ao saírem do apartamento tranquem a porta e se desejarem entregue a chave na recepção. Se houver extravio da chave ou do cartão de consumo, será debitado na conta do hospede o valor de R$ 20,00 (vinte reais), para reposição do mesmo.
Para colaborar com o meio ambiente, com a economia de água e diminuição de produtos químicos, as roupas de cama serão trocadas a cada três dias. O serviço de arrumação do apartamento é opcional e será feito diariamente das 08h00min as 14h00min, para que ocorra a arrumação do apto é necessário deixar a placa na maçaneta do quarto solicitando o serviço, sendo que a limpeza será realizada somente uma vez ao dia. Em caso de solicitação de limpeza extra, será cobrada uma taxa de R$ 20,00 (vinte reais) pelo serviço.
Qualquer problema que o hóspede detectar nos equipamentos acima relacionados ou nos apartamentos, deverá ser comunicado imediatamente à recepção do hotel;